PARABÉNS ASA RIO 70 ANOS DE MUITAS EMOÇÕES

 

A Festa de comemoração dos 70 anos da ASA RIO, foi celebrada na sede campestre em Miguel Pereira, no dia 23 de maio. Com presença do Presidente Dr. Sidiney de Souza Martini, do Conselho deliberativo, do Presidente do Clube Municipal Luiz Paredes Dias, diretores, sócios e amigos.
Neste dia, os presentes foram contemplados com uma linda apresentação da Camerata de sopros da Associação Musical de Miguel Pereira, regida pelo Maestro Alcir Silva Valente. Logo após, aconteceu a sessão Magna comemorativa aos 70 anos da ASA RIO. Nesta mesma, duas pessoas foram homenageados com o título de Grande Benemérito: Sr. Carlos Alberto Pace e Sra. Alda Reis.
O presidente do Clube Municipal, Luiz Paredes Dias, elogiou muito a sede Campestre, e a forma correta e exemplar que o presidente Dr. Sidiney conduz a Asa Rio. Os presentes também tiveram o prazer de ouvir o Professor Ronaldo, que parabenizou o Dr. Sidiney pela brilhante e atuante administração.
Ao final, o Presidente da Asa Rio, Dr. Sidiney Marini, contou diversas histórias, lembrou-se de muitas pessoas, e emocionado disse: “Há 70 anos plantamos uma linda semente que é hoje a Asa Rio, hoje estamos colhendo os seus frutos, cheios de emoção e amor. Nesse longo caminho, passamos por muitas coisas, sofremos, sorrimos e hoje estamos aqui, emocionados, rodeados de amigos e de conquistas que ficarão para sempre.
Agradeço a todos os funcionários, associados e amigos, em especial a minha esposa, Marina Marini, que esteve ao meu lado durante todos esses anos. Sempre cheia de amor, carinho e ensinamentos. Finalizou o presidente emocionado, ao som da musica do Rei Roberto Carlos- Emoções.

 

Asa-Rio

Asa-Rio

Asa-Rio

Asa-Rio

Asa-Rio

Asa-Rio

Asa-Rio

Asa-Rio

 

 

 

Saiba como se tornar sócio do ASA-Rio

Tel.: (21) 2234-9954 / Tel.: (24) 2484-3711
Rua Dr. Satamini, 41 - Tijuca, Rio de Janeiro , RJ / CEP : 20270-232

Copyright 2014 Asa - Todos os Direitos Reservados